Introdução

Mãe de 3 filhos (Rodrigo, Philippe e Fernanda), avó (quatro netas: Eduarda, Mirela, Luna e Laura), Supervisora Educacional, Profª aposentada de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira; Pedagoga e Pesquisadora, Graduada em Letras e Pedagogia e Pós-Graduada (Especialista em Língua Portuguesa e Iniciação Teológica); Mestre em Letras e Ciências Humanas. Trabalho muito, estudo bastante, adoro pesquisar, ler boas obras; folhear jornais e revistas, assistir telejornais; viajar, ir ao Shopping, utilizar a Internet. Crio algumas "quadrinhas", gosto de elaborar projetos que não sejam engavetados.

Postagens populares

Total de visualizações de página

http://www.lokaliza.com.br

Notícias

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pelo poder de Deus, as muralhas de Jericó caíram… (cf. Js 6)

Se alguém, de repente, que nunca usou essa “armação” antes, aparecer na sua frente usando óculos com uma armação BENETTON transparente, com as letras BENETTON na cor branca, isso não é Impulse! Foi um impulso desonesto de carregarem os meus óculos de grau lá do banheiro do Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, RJ, no sábado, dia 14 de agosto de 2010, à noite.
Quando escolhi essa armação de óculos eu gostaria que ela tivesse chip, GPS, câmera, alarme de trombetas, "vuvuzelas" e seguro contra roubo, mas sei que não havia esse modelo em muitas óticas por aqui... Porém, a minha “marca” é praticamente personalizada (só o oculista tinha uma igual), feita sob encomenda para o meu problema de vista e o modelo era único na ótica onde comprei. E detalhe: não comprei os óculos à vista... Paguei cada prestação com o suor de meu trabalho. Que soem todas as trombetas! Pode ser que haja um milagre e a pessoa sinta o coração tocar e vá devolver lá no Espaço Cliente do Shopping, derrubando as muralhas da adversidade. Permaneço firme em minhas preces! Incluo, aqui, meus documentos levados num assalto ao ônibus Araruama-Gramacho, da Empresa Santo Antônio. Essa é minha forma de protesto... Agradeço a quem leu até aqui.

Nenhum comentário: