Introdução

Mãe de 3 filhos (Rodrigo, Philippe e Fernanda), avó (quatro netas: Eduarda, Mirela, Luna e Laura), Supervisora Educacional, Profª aposentada de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira; Pedagoga e Pesquisadora, Graduada em Letras e Pedagogia e Pós-Graduada (Especialista em Língua Portuguesa e Iniciação Teológica); Mestre em Letras e Ciências Humanas. Trabalho muito, estudo bastante, adoro pesquisar, ler boas obras; folhear jornais e revistas, assistir telejornais; viajar, ir ao Shopping, utilizar a Internet. Crio algumas "quadrinhas", gosto de elaborar projetos que não sejam engavetados.

Postagens populares

Total de visualizações de página

http://www.lokaliza.com.br

Notícias

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Desabafos não são "surtos"...

Ah, um pouco mais sobre mim, que eu mesma descubro e redescubro aos poucos, com a abençoada calma que Deus me deu, que só é abalada quando sofro injustiças! Aí, eu grito com todas as forças de meus pulmões, com toda a minha indignação diante dos absurdos! Eu também gosto muito de falar, de desabafar! Deus sabe o quanto!
E Ele também sabe o quanto muitas vezes calam nossas vozes! Desejam que silenciemos ou nos silenciam usando o "poder"! Mas, se esquecem que o maior poder vem de Deus e Ele sabe o momento certo de manifestar sua ira contra aqueles que pensam que podem driblar as leis divinas!
Já sofri muito com os invejosos de plantão e com aqueles que se fazem de "coitadinhos" para impressionar algumas pessoas e dar botes em outras tantas! Vermes rastejantes...
Eu aguardo a misericórdia e o tempo de Deus!
Ele tem “o Caminho, a Verdade e a Vida!”
Em ambientes em que vemos o que é "mentiroso" "somem" conosco. Dão logo um jeito de nos afastar. E nos afastam do espaço em que julgam ser os "donos" quando na verdade, os caminhos e desígnios são de Deus!

"Eu confio em Nosso Senhor, com Fé, Esperança e Amor"!

Acreditemos sempre na força de Deus que habita em cada um de nós! Nenhum simples mortal pode ser maior que a força do Senhor que nos criou! Acreditemos nEle, em nossas convicções, nossa Fé!
Ninguém tem o direito de viver a SUA VIDA por você! Você tem maturidade para discernir...
“Sua vida, só você a vive." "Os outros são os outros e só".
Esse recado é sobre esses momentos que tenho passado! É mais uma espécie de desabafo.
É sobre tudo; é sobre aquele espaço em que eu acreditava... É sobre cada momento; é sobre o mundo... Sobre as pessoas... Talvez eu esteja na velhice, na caduquice, numa fase de transição... Nem eu mesma sei definir!
Estou reflexiva, assustada... Um pouco de tudo ou muito de nada. Complicado entender isso?
Foi exatamente isso que aconteceu comigo naquele "espaço" que Deus vigia e sabe bem qual é. Não respeitam a experiência, a prática, a dedicação, o investimento nos estudos, em tudo; eis tudo! Mas, deixa pra lá! Não entro no "jogo” dos outros. Aliás, não entro em "jogo". Eu não jogo nada, rsrsr! Não tenho paciência com jogo.
Vivo a minha verdade que pode ser verificada em minhas atitudes diárias, onde quer que eu vá, graças a Deus, amém! Sei que assusto a muitos. Por isso passo por essas turbulências... Mas, que Deus me ajude a manter-me de pé! A todos que têm coragem de ser autêntic@s! “Depois da tempestade, vem a bonança!” Eu CREIO em DEUS PAI, TODO PODEROSO, E EM JESUS CRISTO...”
Creio no Deus-trino de AMOR!

Nenhum comentário: