Introdução

Mãe de 3 filhos (Rodrigo, Philippe e Fernanda), avó (quatro netas: Eduarda, Mirela, Luna e Laura), Supervisora Educacional, Profª aposentada de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira; Pedagoga e Pesquisadora, Graduada em Letras e Pedagogia e Pós-Graduada (Especialista em Língua Portuguesa e Iniciação Teológica); Mestre em Letras e Ciências Humanas. Trabalho muito, estudo bastante, adoro pesquisar, ler boas obras; folhear jornais e revistas, assistir telejornais; viajar, ir ao Shopping, utilizar a Internet. Crio algumas "quadrinhas", gosto de elaborar projetos que não sejam engavetados.

The Daily Puppy

Daily Calendar

Postagens populares

Total de visualizações de página

http://www.lokaliza.com.br

Notícias

Loading...

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Mestranda em fase de dissertação


Li um texto e me inspirei para escrever esse. Há frases que foram copiadas, mas eu não conheço a fonte para colocar o link...


Good, win aqui descontrair um pouco! Vilches Maria, tô até misturando Matemática com Letras, porque essa vida de pesquisadora transdisciplinar é meio pesada! Benveniste, guri, que certas coisas não podem ser misturadas, daí!  Há dias que quase não dá pra Bronckartchê; temos que aceitar e esperar outro congresso. Volochinov tudo e ficou um rolo só! Isso só para sentir que ROXA NE ROJãO, não! Muito menos o Vale dos Sinos! Er... Não, eu tô mesmo quase perdendo a minha vida Saussureal. Quase Bakhtin com a cabeça de tantas dúvidas que surgiram! Isso sem contar nos nãos, sins e ãns do Heritagesticulando muito, hahaha!!! Por causa disso a Queca não sai da minha cabeça! Meu namoro quase fica por um Fiorin de nada só porque eu me aPHECHEUXnei pelo “amigo da onça”, kkkkkk...!. Não sei nem o que ele FARACOmigo. O pior é que ninguém nunca Maingueneau: eu já entrei sabendo de tudo, os professores avisaram que seria assim! Não se apeguem tanto ao objeto de pesquisa! Tenhamos FAIRCLOUGH isso tudo passa! Preciso da bebida preferida de DIONÍSIO! É uMACHADO, mesmo, hehehe!!! Mas, no churrasco não me tragam carne de BEZERRA porque o gosto não é bom! Acho que vou tirar o aparelho dos dentes e MOTTA-ROTH para não grudar carne! MIOTELLO ,mais carne, mesmo sabendo que gruda... CHOMSKY, CHOMSKY, eu não paro de mastigar! Tenham GODOY de mim  senão eu fico GOLDIM! 
Vocês acreditam que à noite eu tô até escutando coisas? É verdade: vou dormir ouvindo Eco... e Jakobson com um monte de loucura na cabeça! Tô Kafkando zureta mesmo e quase fazendo DILETA, me DELMANTO e uma taça de champanha com CEREJA  mesmo! Essa vida é Fódor demais, vivo até com medo de Meurer, o coração vai a Milner... É melhor eu ficar na MOITA e procurar meus enveLOPES de cartas para não cair na tentação de escrever mais e-mails... Tenho que terminar a dissertação, mas, sinceramente, tem um monte de texto que nem deu pra Miller. Sei da existência de Bathia e Adam, por exemplo, mas não li nem um dos Dolz. Como é que eu posso fazer essa bendita dissertação Schneuwly uns textos? Na verdade até tentei, Marcuschilei. Fazer o quê, né? Resultado: Foucault uma carne de CARNEIRO que, para quem me conhece, sabe o que eu penso do gosto e do cheiro! Magda Soares arrepiantes só de pensar no cheiro dessa carne!
“Ah, mas tem muita gente que Charaudeau muito mais que eu e ainda tá viva. Além do mais tem uns textos (bem poucos, é verdade!) que a gente falta é saber de Koch”. TADEU para ler alguns, rsrs!
É, o papo tá bom, mas deixa eu voltar pra minha leitura de um texto empoeirado que et alli faz é hora, só me esperando. Baaaaaaaaakhtin!!! Desculpa pelo espirro, pessoal. Meus Deus, Hasan essas horas!!! Depois dessa vou ficando por aqui mesmo. Não dá para usar cobertor de MORIN com esse frio! Estou TILIOtando, rsrs!

Nenhum comentário: